Os doces e as massas em excesso
adoece as sua células!

Sem conseguir entrar nas células para gerar energia, o açúcar vindo das massas e doces fica preso na corrente sanguínea. Esse excesso de açúcar circulante torna o sangue mais “espesso” e tóxico para as paredes dos vasos sanguíneos, desencadeando inflamações e danos aos órgãos.

Enviar uma mensagem
Escanear o código
Olá!
Posso ajudar?